Leticia Moreno foi um dos destaques do Fluminense e agora tem novos desafios no futebol holandês
O PSV, da Holanda, anunciou nesta segunda-feira, 09, um novo reforço para a temporada 2021/2, se trata da atacante Leticia Ferreira, de 20 anos. O contrato foi assinado por uma temporada, com a opção de renovação por mais um. Esta é a primeira experiência internacional da atacante brasileira, que estava no Fluminense há duas temporadas.
Para Letícia, é uma grande oportunidade poder jogar pela equipe holandesa: “É a realização de um sonho, uma oportunidade única na minha vida. É a minha primeira experiência fora do país e farei de tudo para provar que eu mereci essa chance. Estou feliz e ansiosa para começar a jogar”, disse a atacante brasileira em entrevista concedida ao clube em sua apresentação.
O PSV foi o segundo colocado na Liga Holandesa e, com isso, vai jogar a Liga dos Campeões Feminina e estrear no dia 18 de agosto, na fase preliminar da competição, contra o Lokomotiv, da Rússia e no dia 27 de agosto começa no campeonato nacional, contra o Zwolle.
Esta é a segunda equipe de Leticia em sua carreira, a primeira foi o Fluminense, onde foi um dos destaques do time carioca, marcando 12 gols, fazendo com que o Tricolor das Laranjeiras conseguisse a vaga para o Brasileiro Feminino A2 de 2022, por ter chegado nas oitavas de final da competição.
Sobre o Fluminense, Laís é totalmente grata a oportunidade que teve: ” O Fluminense sempre estará no meu coração. Sempre! Sou grata tudo o que fizeram por mim. Torço pela equipe e para que cresça ainda mais. Só tenho a agradecer”, concluiu.