Em um jogo com muita emoção e chances para os dois lados, a estrela de Martens brilha e Barcelona vai a sua segunda final em três anos.
O jogo começou com o PSG buscando o ataque, logo aos três minutos um chute de Baltimore foi bloqueado pela zaga. Era o anúncio que um grande jogo estaria por vir. Aos sete minutos, Martens recebeu um belo lançamento vindo da esquerda invadiu a área e bateu sem chances para a goleira Endler.
Com a vantagem o time do Barcelona adotou uma postura mais cautelosa, buscando sair em velocidade, fechando bem os espaços fazendo com que a equipe francesa buscasse a igualdade no placar com chutes de fora da área. Foi assim que Däbritz tentou colocar a igualdade no placar, mas a finalização saiu sem levar muito perigo ao gol de panos.
O segundo gol do jogo saiu aos trinta da etapa inicial com Martens novamente. Desta vez, a jogada começou pela direita com Hansen que levou para a linha de fundo e fez um cruzamento que passou toda a extensão da área sobrando para holandesa empurrar para o gol praticamente vazio.
Com a desvantagem por 2 a 0 no placar as francesas não tiveram escolha a não ser se lançar ao ataque buscando diminuir a diferença. O gol que diminuiu o placar, colocando fogo no jogo, saiu após cobrança de escanteio. Uma disputa intensa dentro da área marcou o momento do gol, o bate rebate acabou sobrando para Katoto que finalizou diminuindo o placar para a equipe francesa.
O segundo tempo começou com uma intensidade incrível, as duas equipes visando o gol e a classificação para a finalíssima. Baltimore e Martens tiveram chances de marcar para as duas equipes, mas as finalizações não resultaram em gol. Aos dez minutos da etapa complementar Lawrence conseguiu, de fora da área, uma finalização que levou muito perigo a meta de paños.
A essa altura a equipe do PSG não tinha nada a perder, apenas um gol separava as duas equipes. As francesas então se lançaram ao ataque usando muito o lado direito. Geyoro achou Bachmann livre, que, com um chute firme, obrigou a goleira catalã a fazer ótima intervenção mantendo o placar em 2 a 1. Após escanteio duas bolas na trave com Hermoso e Torrejón assustaram a equipe espanhola.
O PSG chegou novamente aos trinta minutos da etapa final com Baltimore que recebeu de Katoto, mas a finalização parou em Paños. Com o passar do tempo a equipe francesa foi se desanimando por não conseguir o gol de empate e, consequentemente, acabou perdendo o volume de jogo. O que fez com que as catalãs crescessem na partida, tendo Oshoala a chance de ampliar o placar, mas acabou pecando na finalização.
Com a vitória as espanholas vão a sua segunda final em três anos e buscam o tão sonhado título da competição. O adversário da final sai do confronto entre Bayern de Munique e Chelsea.