As Cruzmaltinas precisam de apenas um empate para ficar com o título do Brasileiro Feminino A3
O Vasco pode fazer história se conquistar o título do Brasileiro Feminino A3 neste sábado, 27, pelo segundo jogo da final do Torneio Nacional. As Cruzmaltinas venceram o Paysandu na capital paraense por 2 a 1 e precisam apenas de um empate para ficarem com o troféu.
Na temporada de 2025, o time carioca volta a jogar o Brasileiro Feminino A3 e uma das responsáveis pela campanha invicta é a jogadora Maria Luiza, que destaca a evolução do clube:
“Tem sido uma campanha incrível, estamos invictas na competição e evoluindo com os jogos, cada vez mais construindo bons jogos e consequentemente vindo belas vitórias, resultado de um grupo forte e que vem trabalhando firme”, declarou a atleta.
Mesmo com a vitória no primeiro jogo, a atleta avalia a segunda partida diante do Paysandu:
“Hoje não temos muito o que mudar, então ter uma semana concentrada em fazer o nosso melhor no treino, para o jogo ser reflexo da semana. A equipe do Paysandu é difícil de enfrentar, mas estamos em casa e espero muito contribuir com uma boa e segura partida, podendo ajudar a construir o nosso jogo e desarmar o jogo delas, para buscarmos a vitória e o título”, concluiu Maria Luiza.
O jogo decisivo do Brasileiro Feminino A3 ocorre no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, a partir das 21h. A transmissão vai ser da TV Brasil, a partir das 20h45.