Mari Zanella: “É um sonho para todas as meninas jogar em um estádio desta magnitude”

Foto: Victor Lannes

Goleira da equipe sub-20 do Botafogo celebra a oportunidade de decidir a vaga para a semifinal no Estádio Nilton Santos

Em busca de uma vaga para a semifinal, o Botafogo recebe nesta quinta-feira,18, o Grêmio, no principal estádio da equipe, o Nilton Santos. Um dos pilares defensivos das Gloriosas, a goleira Mari Zanella realiza o sonho de jogar em um estádio de grande importância:

“É um sonho para todas as meninas que ainda não jogaram no estádio ter a oportunidade de jogar uma partida dessa magnitude. Contando com o apoio da nossa torcida, de amigos e familiares, tenho a certeza que vai ser um momento marcante não só para mim, como para todas as atletas!”, comentou a goleira do Botafogo.

Na primeira fase da competição, o Botafogo terminou com a terceira melhor campanha geral, somando 25 pontos, com 08 vitórias, 01 empate e 01 derrota.

Mari fala sobre as expectativas de enfrentar um adversário com atletas que já tem experiência no Torneio:

“O Grêmio é uma equipe com várias atletas experientes nessa competição, e que sabem se portar em jogos decisivos, então temos ciência que não será um jogo fácil, mas estamos prontas para as oposições que a partida pode nos impor”, finalizou a goleira.

A partida vai ter transmissão pela Botafogo TV, a partir das 15h. As duas equipes empataram em 2 a 2 na partida de ida, para se classificar a semifinal, Botafogo ou Grêmio precisam de uma simples vitória. O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor da partida entre Fortaleza e Corinthians.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.