Os jogos de volta da semifinal ocorrem nos dias 27 e 28 de abril, com mandos de Chelsea e PSG
E foi dada a largada para as semifinais da Liga dos Campeões Feminina neste sábado, 20, com as vitórias de Chelsea e Lyon, diante de Barcelona e PSG, respectivamente.
O duelo entre Barcelona e Chelsea marcou a quebra de invencibilidade das espanholas nesta edição do Torneio, além de ser o segundo jogo seguido que o Barça não marca gols na competição, algo que não ocorria desde março de 2016.
Os jogos de ida ficaram marcados principalmente pela virada épica entre Lyon e PSG. As maiores campeãs do torneio marcaram três gols em seis minutos.
Veja como foram os jogos de ida da semifinal
Barcelona 0 x 1 Chelsea
Uma partida perfeita das inglesas na Espanha. É desta maneira que podemos definir a semifinal entre Barcelona e Chelsea, que terminou com a vitória por 1 a 0 das inglesas, com gol de Cuthbert, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Apesar de estarem melhores na partida, as espanholas não conseguiram ser criativas e enfrentaram problemas para se infiltrar na defesa adversária. Com o resultado, o Chelsea pode empatar no jogo de volta que se garante na final, que ocorre no dia 27, às 13h30, pelo horário de Brasília.
Lyon 3 x 2 PSG
Uma virada histórica! Encerrando os jogos de ida das semifinais, o Lyon recebeu o PSG e venceu por 3 a 2, mas não se trata de um resultado fácil, já que precisou chegar ao final da partida para conseguir uma vitória importante.
Katoto chegou a fazer o 2 a 0 para o PSG, mas quando tudo parecia encaminhado para que as parisienses conseguissem uma boa vantagem, o Lyon precisou apenas de seis minutos para virar o placar com Diani, Durmonay e Majri.
Com a vitória, o Lyon pode empatar no jogo de volta que se garante na final. O jogo de volta ocorre no dia 28, às 11h, pelo horário de Brasília.