Os jogos de volta ocorrem na próxima quinta-feira, 28
No segundo dia dos jogos das quartas de final, Barcelona e PSG entraram em campo e confirmaram o favoritismo, vencendo os respectivos jogos de virada. Com o resultado, ambas as equipes tem a vantagem do empate no jogo de volta, que ocorre no dia 28, para se garantir nas semifinais.
Veja o que aconteceu nos dois jogos:
VIRADA PARISIENSE NA SUÉCIA
Em uma partida marcada pelo equilíbrio, o PSG foi até a Suécia e derrotou o Häcken por 2 a 1. As francesas chegaram a sair na frente com Gaetino, mas viram o time sueco empatar com a Kafaji e, somente mais para o final da partida que o time francês conseguiu virar, garantindo a vantagem para o jogo de volta, que ocorre no dia 28, às 17h, na França.
ATUAIS CAMPEÃS CONSEGUEM VITÓRIA, INVENCIBILIDADE E VANTAGEM
Jogando na Noruega, o Barcelona derrotou o Brann por 2 a 1, mas não foi uma partida fácil, pois o time norueguês conseguiu equilibrar as ações do jogo, além de contar com erros de finalização do time espanhol.
Grahan Hansen abriu o placar nos minutos iniciais da partida para o Barcelona, mas ainda no primeiro tempo, o Brann empatou com Kvamme, e demorou para que o gol da virada ocorresse para o lado do time catalão, com Paralluelo.