Jogadoras de Santos e Flamengo falam sobre a partida de volta das quartas de final

Foto: Nayra Halm/ Staff Images

Com vantagem para as Sereias da Vila, as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, 25, às 10h, na Vila Belmiro

No mata-mata do Brasileiro Feminino Neoenergia, que começou a ser disputado no último domingo, 18, Flamengo e Santos entraram em campo em Volta Redonda e a equipe do Litoral Paulista se deu melhor, vencendo por 3 a 1.

Um dos grandes destaques das Sereias da Vila, a volante Laura Valverde avalia o primeiro jogo: “Começamos bem a primeira partida das quartas, tivemos chances claras logo no início e e conseguimos abrir o placar. Ambos os tiveram momentos de destaque na partida”.

Com uma boa vantagem para o jogo de volta, Laura Valverde considera que são mais 90 minutos: “Sabemos da vantagem e vamos usá-la a nosso favor. Sabemos como é o futebol, em 90 minutos pode acontecer muita coisa e precisamos de concentração e vontade de vencer para chegarmos no próximo passo, que é a semifinal”.

Já pelo lado derrotado, a zagueira Daiane não considera o vencedor deste confronto definido: “Reconhecemos que o Santos é uma grande equipe, mas estamos nos preparando com tudo que temos para buscar este resultado, acreditando que temos total condições para isso. Precisamos ser mais eficientes e acredito que sairemos com a vitória e a classificação. É o objetivo”.

Lembrando que as Sereias da Vila podem perder por até um gol de diferença que se garantem na semifinal. O vencedor deste confronto enfrenta na próxima o vencedor de Corinthians ou Cruzeiro, que ocorre na segunda-feira, 26, às 18h30.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Beach Soccer: Brasil perde para uma das favoritas da competição e pega Grã-Bretanha na semifinal