Após boas temporadas pelo Corinthians, a defensora chega para as Cabulosas em 2025

Depois de temporadas vitoriosas com a camisa do Corinthians, a lateral Isabela aceitou um novo desafio para a temporada de 2025: o Cruzeiro, comandado por Jonas Urias. E o ano começa na Supercopa Feminina, torneio que se iniciou nesta sexta-feira, 07, e vai até o dia 16 de março.
As Cabulosas dão o seu pontapé inicial neste sábado, 08, às 19h, diante do campeão do Brasileiro Feminino A2 e Baiano, o Bahia. O mando da partida é das Mulheres de Aço.
Um dos primeiros times a se apresentar para a temporada de 2025, a preparação tem sido intensa e a lateral destaca o trabalho forte do elenco para a Supercopa:
“Trabalhamos para chegar o mais preparado possível para este confronto. Claro que não estamos 100%, por ser o primeiro jogo e temos muito a melhorar. Esta partida vai nos mostrar o que precisa ser corrigido e o que vem dando certo. A torcida pode ter certeza que garra, força e vontade de vencer não vão faltar”, afirmou a defensora.
A lateral reconhece as dificuldades que pode encontrar diante do Bahia, mas garante que o Cruzeiro estará concentrado para buscar a classificar para a semifinal:
“Esses jogos de mata-mata são muito difíceis. Sabemos da qualidade do Bahia e não podemos subestimar nenhum time. Vai ser um jogo difícil, o time é muito aguerrido e tem qualidade. Então, vamos entrar bem concentradas, com o foco lá em cima, para que tudo ocorra como o planejado e possamos sair classificadas para a semifinal”, concluiu Isabela.
Além da Supercopa, o Cruzeiro tem mais 03 competições: Brasileiro Feminino, Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.