Em preparação para o Campeonato Sul-Americano sub-20, a goleira de 17 anos coleciona convocações com a Amarelinha
A goleira Eluiza Kavalek, jogadora do São Paulo, tem apenas 17 anos e já acumula diversas convocações com a Amarelinha. Na última Data FIFA, esteve concentrada com a técnica Rosana Augusto, em Sorocaba, para um período de treinamentos, visando o Campeonato Sul-Americano da categoria, que ocorre no Equador, entre os dias 11 de abril à 05 de maio.
A goleira já tem um currículo de peso, conquistando a Liga de Desenvolvimento sub-16, a Copa Nike sub-17, Liga Evolución sub-16 e o Paulista Feminino sub-17.
A goleira considera importante fazer parte de uma convocação com a Amarelinha, principalmente por se tratar de uma categoria acima da dela:
“Poder fazer parte de mais uma convocação é uma honra, ainda mais de uma categoria acima da minha. Mas independente da categoria, é sempre uma felicidade vestir esta camisa! Com certeza está sendo muito importante esta preparação para que eu tenha melhores resultados durante meu ano no São Paulo”, comentou a atleta.
Já focando no Tricolor Paulista, a goleira deve voltar à campo no dia 14, quando faz o clássico paulista com o Santos, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino sub-20.