Nas Leoas do Pici desde 2023, a atleta vai em busca de conquistar o primeiro título estadual
A partir deste sábado, 26, tem o início da edição de 2024 do Cearense Feminino, com seis equipes (o atual campeão Ceará, Fortaleza, Crato, R4, Juasal e The Blessed.
As equipes foram divididas em dois grupos, com 03 equipes cada e a cada rodada uma equipe descansa. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. A final está prevista para ocorrer em jogo único, no dia 23 de novembro.
Uma das remanescentes do elenco das Leoas, a meia Flavia Pissaia vai em busca de fechar a temporada com chave de ouro, já que nas duas outras edições, o Fortaleza foi vice-campeão e tenta conquistar o título.
“Tenho grande expectativa para esse ano. Estamos nos preparando a um tempo e esperamos fazer um grande campeonato. Quero entrar nos jogos com muita vontade, sei da importância de cada partida”, disse a meia sobre a expectativa para o Cearense.
O Fortaleza descansa na primeira rodada e estreia na competição no dia 31 de outubro, às 15h, diante do Ceará, reeditando as últimas duas finais do Torneio Estadual.