Após o título da Copinha Feminina, o Flamengo tenta ganhar o Estadual da categoria para concentrar a sua atenção no Brasileiro
Depois de um trabalho bem-sucedido nas categorias sub-17 do Flamengo, o técnico Filipe Torres assumiu a categoria sub-20 e vem colhendo bons resultados, chegando à final do Carioca da categoria e ainda tem mais duas competições até o fim da temporada: as semifinais do Brasileiro e a Copinha Feminina.
A maneira como realiza o seu trabalho- de maneira estratégica e a liderança dentre as atletas que estão em preparação para a carreira de futebol-, rendeu um desempenho excepcional para a equipe ao longo do Carioca sub-20.
Filipe comenta um pouco mais sobre a continuidade do trabalho na sub-20:
“Estamos dando continuidade no processo que o sub-20 vem construindo neste ano, é bem produtivo e motivador, temos três grandes campeonatos em disputa até o final do ano e vamos continuar buscando colocar o Flamengo no topo, formando atletas e conquistando os títulos que fazem o clube ser referência”.
Dentro do Campeonato, o time Rubro-Negro apresentou um futebol envolvente e atletas que vem se destacando, apresentando solidez defensiva e a criação de jogadas de ataque.
O primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense na final do sub-20 terminou empatado sem gols e o segundo jogo está em aberto, ambas as equipes precisam de um simples empate para conquistar o título. A partida ocorre neste sábado, 05, às 15h, com transmissão da FLA TV, pelo YouTube: