Nas quartas de final, as Guerreiras Grenás enfrentam o Cerro Porteño, adversário desta fase em 2019
Para definir a liderança do grupo A, a Ferroviária entrou em campo nesta terça-feira, 09, o Independiente Santa Fé e empatou em 0 a 0. Com esse resultado, as Guerreiras Grenás mantiveram a primeira posição, com 7 pontos, e agora, na busca pelo terceiro título da competição, tem o Cerro Porteño. O jogo das quartas de final ocorre na próxima sexta-feira, 12, às 17h30, pelo horário de Brasília.
O JOGO
Em relação ao jogo anterior, a Ferroviária atuou com algumas mudanças no time titular, com o objetivo de preservar a equipe para a próxima fase. O primeiro tempo foi bem truncado e com uma superioridade do Santa Fé. Quem se destacou foi a goleira Luciana, fazendo boas defesas pela equipe de Araraquara.
A melhor oportunidade para a equipe brasileira foi aos 44 minutos, com Raquel, que finalizou de cabeça livre na grande área, e, a bola entrou, contudo, o gol da camisa 11 grená foi anulado corretamente, por impedimento.
No segundo tempo, a Ferroviária voltou melhor e foi superior na partida, e aos 29 minutos de partida, ficou com a superioridade numérica, quando Johannys Muñoz recebeu o segundo amarelo e foi expulsa da partida, desfalcando a equipe para a partida contra o Avaí/Kindermann nas quartas de final. No entanto, o jogo ficou com um ritmo mais lento e sem gols até o final.
Veja os melhores momentos do jogo: