Com a Copa do Mundo de Futebol Feminino na França chegando, os ingressos eletrônicos começaram a ser distribuídos pela FIFA e os fãs perceberam que, pessoas que compraram ingressos juntos, não poderão sentar lado a lado. Com isso, grupos de amigos, casais e parentes não conseguirão assistir às partidas perto.
Com o recebimento dos tickets eletônicos, ao notarem que cada ingresso têm lugares, fileiras, seções e, em muito casos, até portões de entrada diferentes, os torcedores passaram a lotar os perfis oficiais da Copa do Mundo pedindo explicações.
Pelo Twitter, a FIFA respondeu dizendo que, ao comprar os ingressos, havia uma mensagem dizendo que os lugares poderiam não ser próximos.
Queridos fãs. Notamos algumas de suas mensagens a respeito de seus ingressos. Quando vocês efetuaram a compra, aparecia uma mensagem indicando que nem todos os lugares seriam perto um dos outros. Infelizmente não poderemos alterar o pedido.
Perfil oficial da Copa do Mundo no Twitter
O perfil também esclareceu dizendo que abrirá uma exceção em caso de crianças menores de idade. Dessa forma, pais de crianças e adolescentes com 18 anos ou menos poderão entrar em contato para modificar os lugares.
Alguns fãs contaram ao Yahoo Sports, dos Estados Unidos, algumas experiências ruins com a organização e distribuição de ingressos. Em um caso, um homem que comprou o pacote para as semifinais e final do torneio ficará longe da esposa nas três partidas.