Depois do acesso da A3 para a A2, a equipe amazonense trouxe diversos reforços, dentre eles, a lateral Manu, para ir em busca de jogar a elite
Atuais vice-campeãs do Amazonense Feminino e do Brasileiro Feminino A3, o 3B, um projeto que vem se consolidando dentro da modalidade, e nesta temporada, tem o objetivo de alçar voos mais altos e conseguir jogar a Elite do Brasileiro Feminino de 2024.
A equipe amazonense faz o jogo de abertura diante do Botafogo, da Paraíba neste sábado, 15, às 15h, na capital paraibana e a lateral fala sobre as suas expectativas: “Espero que possamos estrear com o pé direito. Estamos trabalhando muito para que seja uma boa estreia, mas sabemos que será um jogo difícil, onde temo que ter atenção e concentração para sairmos com a vitória”.
O time de Bosco Bindá Brasil está no grupo B, e além de Botafogo (PB), tem ESMAC, Fortaleza, JCFC, Sport, UDA e Vila Nova (GO). As equipes se enfrentam entre si e os quatro melhores avançam para as quartas de final e os semifinalistas garantem o acesso para o Brasileiro Feminino Neoenergia de 2024.
O 3B tem o objetivo de fazer com que o estado do Amazonas volte a ter um representante na Elite do Futebol Feminino, e a lateral reforça este compromisso: “Quero conseguir fazer uma boa campanha e estamos trabalhando muito para que possamos almejar nossos objetivos, que é conseguir a classificação para as quartas de final, para sonharmos com o acesso”, concluiu.