Estaduais Femininos: CRB e Acauã fazem a final do Alagoano Feminino

Foto: Divulgação/ CRB

Esta é uma decisão inédita na competição e ocorre no dia 09 de outubro, às 15h, ambas as equipes estão em busca da vaga para a A3 de 2022

E mais um campeonato chega a sua final, depois do Rondoniense, que teve o Real Ariquemes como o campeão e o Baiano, que levou Bahia e Doce Mel/ Jequié à final, o Alagoano também definiu os seus finalistas da edição de 2021: CRB, que venceu o Atlético Alagoano por 7 a 0 e o Acauã, que empatou em 0 a 0 com o UDA, decidem o título de maneira inédita e, como nenhuma das duas equipes tem vaga garantida para competições nacionais, ambas vão em busca de ser o representante de Alagoas na A-3 de 2022.

A final ocorre no dia 09 de outubro, próximo sábado, em jogo único, e, em caso de persistir o empate, o título vai ser decidido nos pênaltis. O CRB tem a melhor campanha até o momento da competição, enquanto o Acauã é o segundo colocado geral.

COMO FORAM AS SEMIFINAIS?

ACAUÃ 0 X 0 UDA

Pelo primeiro jogo, realizado no último domingo, 03, o Acauã enfrentou o UDA, o maior campeão alagoano. O Acauã precisava apenas de um empate, seja por qualquer placar, para ir à decisão, por conta da campanha geral. Com o regulamento e a vantagem no braço, o Acauã ficou no empate sem gols com o UDA e, com isso, conseguiu chegar a primeira final na sua história.

CRB 7 X 0 ATLÉTICO ALAGOANO

Para decidir o segundo finalista, o CRB recebeu na última segunda-feira, 04, o Atletico Alagoano e, assim como o Acauã, o CRB precisava apenas de um empate, mas ganhou por 7 a 0, os gols foram marcados por Tamara (2x), Paulinha (2x), Fran, Pio e Carol (contra). O resultado garantiu a invencibilidade do CRB na competição, com 8 vitórias em 8 jogos.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.