Com menos chances do que Inglaterra e Espanha, Escócia e Portugal se enfrentam para permanecerem vivas para a última rodada.
Neste domingo, Rotterdam irá receber um confronto de vida ou morte para as duas equipes. Derrotadas na primeira rodada, Escócia e Portugal entream em campo sabendo que uma derrota significará uma eliminaçao precoce. Os números só aumentam o equilíbrio deste jogo, já que em 6 jogos, Escócia leva uma pequena vantagem. Venceu 3, contra 2 vitórias de Portugal e mais um empate.
O treinador de Portugal, Francisco Neto lembra que apesar da goleada sofrida da Escócia para a Inglaterra, o time britanico ainda pode criar algumas chances
– A Escócia criou algumas chances contra a Inglaterra no último jogo. Elas lutaram muito. Eu estou absolutamente convencido de que os dois times serão melhores do que na primeira partida, com toda certeza – afirmou o treinador Português.
Do lado escocês, a treinadora Anna Signeul elogiou a seleção de Portugal e cravou: “O grupo não é só Espanha e Inglaterra.
– Temos muito respeito pela seleção de Portugal. Este grupo não tem somente Espanha e Inglaterra(…). Claudia Neto é uma excelente atleta, joga na Suécia e estaremos preparados não somente para enfrentá-la, mas como toda a time delas. – completou a treinadora.
A partida começa sa 13h horas e não haverá transmissão para o território brasileiro, mas você poderá acompanhar através do nosso twitter, @pff_oficial