De acordo com o site Exame, o streamer anunciou a novidade em um evento do Google, empresa que comanda a plataforma de vídeos Youtube. De acordo com a informação, a divulgação oficial deve acontecer nos próximos meses.
A reportagem do Planeta Futebol Feminino apurou que existe a possibilidade de que o canal de Casimiro Miguel, a Cazé TV, transmita os jogos do Brasil e eventualmente a final, os demais jogos ficariam no FIFA+, mas ainda nada foi confirmado de forma oficial.
A algumas semanas, a LiveMode, detentora dos direitos, havia sinalizado sobre a transmissão da Copa Feminina, mas ainda não se sabia se seria para o serviço de streaming da FIFA, o FIFA+, ou se de fato o jogos seriam exibidos pela Cazé TV, canal de Casimiro Miguel que desde 2022, tem investido em transmissões de competições e acabou explodindo com as transmissões da Copa do Mundo no ano passado
A Copa do Mundo acontece entre os dias 20 de julho e 20 de agosto e o Brasil estará no grupo F, com Panamá (dia 24), França (dia 29) e Jamaica (dia 2 de agosto)