A atacante Duda Santin projeta o retorno do Campeonato Chileno após a Data FIFA
A atacante Duda Santin está em busca de subir na Tabela do SQM Chileno, o Campeonato Feminino local. Para a atleta, o período sem jogos foi positivo para trabalhar o que precisa ser melhorado:
“Acredito que estas duas semanas sem jogos nos serviram para colocarmos a cabeça no lugar, recarregar nossas energias e trabalhar nas nossas debilidades”, pontuou a atleta.
O Santiago Morning, equipe que a atacante atua, não vem de bons resultados e segue em busca de uma melhora na tabela de classificação:
“Infelizmente nos últimos jogos perdemos para nós mesmas. Não posso tirar os méritos dos nossos adversários, mas acredito que os resultados não saíram como queríamos por detalhes e falha nossa. Sabemos disso e já estamos trabalhando com seriedade para dar a volta por cima”, disse a camisa 7 da equipe chilena.
Duda acredita que o principal fator para a melhora dos resultados nas próximas partidas é seguir o plano de jogo:
“Agora é focar no plano de jogo que está sendo proposto pela nossa comissão, ajustar os detalhes e encarar essa segunda fase do Campeonato unidas e com resiliência”, completou a atacante.
O Santiago volta à campo neste sábado, 15, ao 12h (pelo horário de Brasília), no Estádio Municipal de La Pintana. A equipe está na quinta posição, com 15 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.