A atacante vai disputar a sua primeira Libertadores Feminina
A principal competição de clubes da América do Sul se iniciou na última quinta-feira, 03, para a sua décima sexta edição e para a atacante Duda Santin é muito especial, pois vai para a sua primeira disputa. A brasileira chegou nesta temporada para o Santiago Morning, do Chile.
A jogadora de 25 anos fala sobre as suas expectativas para atuar na Libertadores Feminina:
“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sabemos da dificuldade do campeonato e da importância desse primeiro jogo. Vamos encarar não só a estreia, mas todos os nossos jogos com a devida seriedade. Estamos focadas, preparadas, e acredito que possamos fazer uma boa primeira fase”, destacou a jogadora.
O Torneio é um dos mais prestigiados do futebol feminino na América do Sul, reunindo grandes equipes e com ampla visibilidade. Para Duda, vai representar um novo passo na sua trajetória:
“Estou desfrutando desta experiência da melhor maneira. Sinto-me muito feliz por ter a oportunidade de jogar um campeonato tão relevante de jogar um campeonato tão relevante na América do Sul. É um momento muito importante na minha carreira”, concluiu a jogadora.
O Santiago Morning estreia na Libertadores Feminina nesta sexta-feira, 04, às 18h30, no Estádio Ypané, com tranmissão do Canal GOAT: