De goleada, Palmeiras ganha do São José e assume a liderança no Brasileiro

Conquistando a sétima vitória no campeonato, as Palestrinas ainda não sabem o que é perder no Brasileiro Feminino (Foto: Renato Antunes/ Agência Maxx Sports)

Ganhando de 3 a 0 no primeiro tempo, as Palestrinas diminuíram o ritmo no segundo tempo e conquistaram a sétima vitória na competição

Em jogo válido pela décima rodada do Brasileiro Feminino, o São José recebeu o Palmeiras na tarde desta quarta-feira, 26. As Palestrinas conheceram mais uma vitória na competição ao ganhar por 4 a 1, os gols foram marcados por Thais, Julia Bianchi, Bia Zaneratto e Duda Santos e Leticia Fagundes descontou para as Meninas da Águia.

Com o resultado, o Palmeiras assume de forma temporária a liderança, chegando aos 24 pontos, já o São José se complicou na competição e continua na zona de rebaixamento com 08 pontos conquistados, emendando uma sequência de 05 jogos sem vitória, somando dois empates e três derrotas.

O JOGO

A equipe visitante começou o jogo melhor, com mais pressão e marcou o primeiro gol aos 14 minutos, com a zagueira Thais, de cabeça. Depois de abrir o placar, a equipe mandante queria mais e oito minutos depois, chegou novamente na área do São José e Thais cruzou para Carol Baiana, que acabou chutando para fora.

Apenas aos 36 minutos, o Palmeiras conseguiu fazer o segundo com Júlia Bianchi chutou da meia lua e fez um belo gol e para encerrar o primeiro tempo, Bia Zaneratto ampliou em um chute forte e as Palestrinas saíram com o 3 a 0 no placar.

Na volta do intervalo, o jogo teve um ritmo menos intenso, mas as Palestrinas não deixaram de pressionar, assim como o São José, que diminuiu aos 17 minutos com Leticia Fagundes. E para dar números finais ao placar com Duda Santos aos 21 minutos. O Alviverde ainda tentou ampliar no final do jogo com Chú e Camilinha, que tiveram problemas para finalizar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Palmeiras recebe o Flamengo no próximo domingo, 30, às 20h, já o São José vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, no mesmo dia, 30 de maio, só que mais cedo, às 15h.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.