Atacante do Papão foi fundamental para o acesso ao Brasileiro Feminino A2 de 2025
Um dos grandes momentos da carreira da atacante Cynthia, do Paysandu, ocorreu no último domingo, 26, quando a equipe paraense se classificou para a semifinal do Brasileiro Feminino A3, e, consequentemente, o acesso ao Brasileiro Feminino A2 de 2025.
Após ter vencido o Rio Negro, de Roraima, por 3 a 2 no jogo de ida, o Papão foi derrotado no jogo de volta por 1 a 0 e, nos pênaltis, venceu por 2 a 1. Autora de dois gols nos jogos das oitavas e das quartas, a atacante Cynthia celebra o acesso:
“Para mim foi uma sensação muito gratificante. Mesmo tendo vivido grandes momentos na minha carreira, esse acesso com um clube do tamanho do Paysandu é como se fosse a primeira vez. Uma sensação única de felicidade. muito trabalho e resiliência”, comentou a atleta.
Com a vaga para o Brasileiro Feminino A2 garantido para a temporada de 2025, a atacante visa o título do Brasileiro Feminino A3:
“Para os próximos jogos, espero uma equipe com muita vontade de vencer e escrever mais um lindo capítulo na história do Paysandu. Queremos conquistar o título e vamos lutar por isso”, concluiu a atleta.
Seguindo em busca do título, o Paysandu enfrenta o Vitória, da Bahia, que segue invicto na competição. As datas e os horários dos jogos ainda serão definidas pela CBF, sendo o primeiro realizado no Pará e o segundo na Bahia.