As Brabinhas venceram nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2. A goleira Ana Morganti foi um dos grandes destaques, defendo duas cobranças
E temos um novo campeão na categoria sub-15 do Campeonato Paulista Feminino. As Brabinhas do Timão venceram nos pênaltis, por 4 a 1, depois de empatar no placar agregado em 2 a 2, sendo 1 a 1 nos dois jogos da decisão. Com o resultado, as Brabinhas do Timão terminam a competição com 11 jogos disputados, somando 08 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Um dos grandes destaques nesta final foi a goleira Ana Morganti, que defendeu duas cobranças na disputa de pênaltis, ajudando com o título das Brabinhas do Timão.
Como foi o jogo?
Depois de ter empatado o primeiro jogo em 1 a 1 na capital paulista, a Ferroviária começou melhor, contando com o apoio da torcida na Fonte Luminosa, em Araraquara, mas as Brabinhas melhoraram e criaram mais oportunidades, mas o primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo, o Timão chegou com mais perigo e quase abriu o placar aos 03 minutos, com Pepê, em cobrança de falta, mas a bola bateu na trave. O time do Parque São Jorge continuava melhor e abriu o placar aos 22 minutos, com Pezão, em cobrança de escanteio.
Após o gol corintiano, a Ferrinha foi para cima e empatou aos 27 minutos, com Bibi, que tinha acabado de entrar na partida. E, com o empate persistindo nos minutos finais, o título foi definido nos pênaltis.
Na cobrança de pênaltis, a goleira Ana Morganti brilhou e defendeu duas cobranças da Ferrinha, de Gabi Pusch e Maria. Já o Corinthians acertou as quatro cobranças, conquistando o título por 4 a 1.