Os jogos ocorrem nos dias 04 e 07 de novembro, com locais e horários a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF)
A edição de 2021 da Copa Paulista já tem a final definida: Palmeiras e São José, que já tinham conquistado a vantagem no primeiro jogo, confirmaram o favoritismo e vão decidir o título nos dias 04 e 07 de novembro. O Palmeiras faz o segundo jogo em casa por ter duas vitórias em dois jogos na competição, enquanto o São José tem uma vitória e um empate.
Você pode conferir os resumos dos jogos de volta abaixo:
PALMEIRAS 3 X 1 TAUBATÉ
Em Vinhedo, o Palmeiras recebeu o Taubaté, na tarde deste domingo, 31, e, mesmo com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo e, precisando apenas de um empate, o Palmeiras voltou a ganhar, desta vez por 3 a 1. Os gols das Palestrinas foram marcados por Bruna Calderan, Duda Santos e Giovana. Caca diminuiu para o Taubaté.
Com esse resultado, o Palmeiras avança à final com o placar agregado de 4 a 1 e vai em busca do segundo título, já que conquistou a competição em 2019, quando derrotou o São Paulo na final.
COMO FOI?
No primeiro minuto de jogo, Duda foi derrubada e, Camilinha cruzou e Bruna Calderan abriu o placar para as Palestrinas, que aumentaram a vantagem. Após o primeiro gol, as Palestrinas continuaram pressionando e tiveram mais oportunidades, com Rafa Andrade, aos 25′, após cruzamento de Duda Santos e aos 30′ com Carol Arcanjo. O lance que mais se aproximou de um segundo gol ocorreu aos 34 minutos, com Karol Arcanjo, que acertou a trave.
Na volta do intervalo, o Palmeiras ampliou aos 9 minutos, com Duda Santos, que carregou a bola no meio campo e limpou a goleira. Aos 21′, Caca diminuiu para o Taubaté. Depois de mais algumas chances, o Alviverde conseguiu dar números finais ao jogo nos acréscimos, aos 49′, com Giovana.
Veja os melhores momentos do jogo:
SÃO JOSÉ 1 X 1 RB BRAGANTINO
As Meninas da Águia, que chegam em sua terceira participação no Torneio, consegue chegar a final pela primeira vez e, após ganhar no primeiro jogo por 3 a 1, o São José recebeu o RB Bragantino e empatou em 1 a 1.
O São José saiu na frente com Larissa Vasconcelos, que abriu o placar aos 5 minutos de jogo. Após o gol, as Bragantinas foram para cima e tentaram reverter a desvantagem que tinham no placar e conseguiram empatar aos 8 minutos do segundo tempo, com Luana, contudo o placar não foi o suficiente para que a equipe comandada por Camilla Orlando chegasse à decisão.
Assim, o RB Bragantino termina a sua temporada de 2021 com um título: o Brasileiro Feminino A-2 e o acesso à primeira divisão, já o São José ainda continua na briga pela conquista inédita na competição.
Veja os melhores momentos do jogo: