Mesmo com a derrota por 2 a 1 neste jogo de volta, as Palestrinas conquistam o segundo título por conta do placar agregado: 4 a 2
E temos um campeão repetido na Copa Paulista: o Palmeiras, comandado por Ricardo Belli, conquistou novamente o Torneio, dessa vez pelo placar agregado de 4 a 2, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e foi derrotado no jogo de volta por 2 a 1, no Allianz Parque. Esta foi a primeira vez que as Palestrinas comemoraram um título no principal estádio da equipe, já que no ano de 2019, que marcou a conquista do primeiro título, o Palmeiras realizou a decisão em Vinhedo.
Este é o segundo título da equipe desde o retorno da equipe feminina, em 2019 e agora a equipe vai em busca da conquista da Ladies Cup, torneio amistoso que reúne 8 equipes, sendo 5 brasileiras, 1 chilena, 1 colombiana e 1 argentina, dos dias 12 até 19 de dezembro, em Santana de Parnaíba e a final no Allianz Parque. Agora, para o São José a temporada chega ao fim, com o vice-campeonato da Copa Paulista e a permanência no Brasileiro Feminino A1, se tornando a equipe com mais participações na primeira divisão.
O JOGO
Com o objetivo de levar o jogo para os pênaltis, o São José foi para cima e tentou ainda nos minutos iniciais fazer o primeiro gol, mas Verena chutou muito alto. Somente a partir dos 13 minutos que as Palestrinas começaram a ter mais chances e, aos 19 minutos, o marcador saiu do zero, com Ary abrindo o placar para as Palestrinas.
Não desistindo do jogo, as Meninas da Águia empataram aos 33 minutos, com um chute de fora da área, com Vitória Calhau. A última oportunidade de perigo saiu pelo lado do time alviverde, com Julia Bianchi, aos 41 minutos.
Na volta do intervalo, o São José empregou um ritmo muito semelhante ao do início do primeiro tempo e, pressionou a defesa palestrina, e, aos dois minutos, virou, com Ju Oliveira, decretando a vitória das Meninas da Águia no jogo, mas não foi o suficiente para que o São José levasse a disputa do título para os pênaltis.