Com show de Byanca Brasil, Cruzeiro vence Avaí Kindermann por 3 a 1

Cruzeiro vence Avaí Kindermann
Cruzeiro vence Avaí Kindermann

O Cruzeiro venceu o Avaí Kindermann por 3 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. Os gols do Cruzeiro foram de Mari Pires e Byanca Brasil (dois). Já do Avaí Kindermann foi de Limpia Fretes. O 1º tempo de jogo foi mais truncado e com dominância do Cruzeiro, já a 2ª etapa foi mais aberta e com oportunidades para as duas equipes. Com o resultado, o Cruzeiro sobe para a 5ª colocação com oito pontos, enquanto o Avaí Kindermann está na 14ª posição com apenas um ponto.

1º tempo

O Cruzeiro iniciou a partida dominante, buscando o campo de ataque e as finalizações, enquanto o Avaí Kindermann esperava a sua chegada. Aos quatro minutos, Clara e Vanessinha tentaram jogada com velocidade, mas acabou sendo paralisada por posição irregular. Em seguida, Byanca Brasil teve boa tentativa, que sobrou para Vanessinha, mas ela foi desarmada pela defesa do Avaí Kindermann.

Aos 15 minutos, em cobrança de falta, Mari Pires finalizou em cima do gol. 10 minutos depois, a cobrança de falta foi do Avaí Kindermann, Kaila finalizou para fora. Em seguida, Tipa finalizou de primeira, sobrando tranquilamente para a goleira Bia. Aos 34 minutos, Clara passou para Vanessinha, que limpou a defesa e finalizou perto do gol. Depois, Mari Pires chutou acima da meta.

Leia mais: Palmeiras e Flamengo vencem na abertura da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja os gols

2º tempo

O segundo tempo foi mais aberto, com as duas equipes participando e tentando finalizações. Em jogada trabalhada, Rafa Andrade e Tipa iniciaram o ataque, passaram para Byanca Brasil, que cruzou para Mari Pires abrir o placar para as Cabulosas.

Aos 12 minutos, Clara recebeu de Rafa, invadiu a área e finalizou para fora. Em seguida, dois gols de Byanca Brasil. Aos 26 minutos, Rafa Andrade passou para Byanca, que finalizou sem chances para a goleira Bia e aos 33 minutos, ela encobriu a goleira para fazer o terceiro do Cruzeiro. No final do segundo tempo, Limpia Fretes diminuiu para as visitantes de pênalti.

Leia mais: Em jogo movimentado, São Paulo e Internacional empatam pelo Brasileirão

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.