A meio-campista do Tricolor Paulista já projeta o último jogo das Soberanas antes da parada para a Copa do Mundo, diante do Palmeiras
As Soberanas seguem na disputa de um título inédito do Brasileiro Feminino Neoenergia e confirmaram no último domingo, 25, a classificação à próxima fase do Torneio Nacional, após empatarem no primeiro jogo em 1 a 1, foram até o Allianz Parque, casa do Palmeiras e venceram por 3 a 1. Agora tem pela frente, a Ferroviária, em jogos que ocorrem no final de agosto e início de setembro.
Uma das contratações desta temporada, a meia Kika Brandino afirma que o grupo Tricolor acreditou na classificação desde o início:
“Ficamos muito felizes pela classificação e desde o começo, acreditávamos que era possível, mesmo com o favoritismo do outro lado. A união do grupo todo fez a diferença nessa decisão. Foi um grande jogo, mas apenas um passo a mais em busca pelo nosso principal objetivo, que é o título”, disse a meia do São Paulo.
Com um tempo a mais para treinar antes da semifinal, o Tricolor Paulista tem mais um desafio, novamente diante do Palmeiras, mas dessa vez pela oitava rodada do Paulista Feminino, no dia 29, próxima quinta-feira, às 19h. O São Paulo está na zona de classificação ao mata mata, na terceira posição, com 15 pontos.
Kika Brandino projeta o Choque- Rainha: ” Todo o jogo é importante. O Campeonato Paulista é muito competitivo e somar pontos é muito importante dentro das nossas pretensões dentro da competição. Será mais um grande jogo de duas grandes equipes que buscam essa classificação”, concluiu a meio campista Tricolor.
Quem é Kika Brandino?
Jogadora meio campista de 28 anos, Kika Brandino é uma atleta com muita experiência, com passagens por São José, Portuguesa, a dupla Gre-Nal e Flamengo.