Trata-se de uma instituição de ensino superior, a Uniasselvi, que atende milhares de estudantes nos mais diversos polos educacionais
Além do Guarana Antarctica, e da empresa Neoenergia, que é exclusiva do Brasileiro Feminino A1, que retorna neste sábado, 14, a CBF anunciou mais um patrocínio para a primeira divisão, se trata da Uniasselvi, uma instituição referência no Ensino Superior, que tem mais de 300 cursos de Graduação, Pós- Graduação e Técnicos tanto na modalidade presencial quanto à distância.
O principal objetivo da instituição de ensino é fazer ações, pesquisas e engajamentos realizados aos funcionários e gerar o sentimento de empatia e trabalhar temáticas relacionadas a direitos como liberdade, expressão e igualdade.
Confira a nota emitida pela CBF no site oficial sobre o novo patrocínio:
“Assim como na educação superior, a mulher brasileira encontra no esporte a oportunidade de transformar a vida e conquistar um lugar na sociedade. Enxergando essa força, a UNIASSELVI, referência nacional no Ensino á Distância, entrou em campo no Brasileirão Feminino A1.
A missão da instituição sempre foi transformar futuros através da educação, então ser um dos patrocinadores oficiais da competição feminina foi uma decisão natural. O campeonato é o equivalente dentro de campo das superações que a mulher brasileira faz fora dele, batalhando para estudar, trabalhar e construir uma vida melhor.
Entendendo essa semelhança, a UNIASSELVI aposta no patrocínio do campeonato e na parceria com Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para valorizar a importância do futebol feminino nacional, que colocam as jogadoras em destaque, e, principalmente, estreitam a relação entre o esporte e a educação”, conclui