As Soberanas podem empatar que se garantem na final. Jogo de volta ocorre no próximo domingo, 08, às 16h, em Araraquara
Vantagem Tricolor! Na continuação dos jogos de ida das semifinais do Brasileiro Feminino, o São Paulo recebeu a Ferroviária no Canindé e venceu por 2 a 1. Dudinha abriu o placar para as Soberanas, Mica empatou para as Guerreiras Grenás e Ariel virou para o Tricolor Paulista.
Com o resultado, o São Paulo pode empatar que se garante na final da competição. O jogo de volta ocorre no dia 08, às 16h, em Araraquara.
COMO FOI O JOGO?
Foram dois tempos totalmente diferentes para São Paulo e Ferroviária. A primeira etapa foi dominada pelas Soberanas, que abriram o placar com Dudinha, que se livrou da marcação da equipe de Araraquara e colocou o Tricolor em vantagem. O restante da etapa inicial foi o São Paulo dominando e criando mais oportunidades, contudo, o placar permaneceu em 1 a 0.
Na etapa complementar as Guerreiras Grenás voltaram melhor e começaram a trazer mais perigo para a defesa tricolor com Micaelly, que empatou o placar, aos 18 minutos. Após o empate, o jogo teve oportunidades de ambos os lados.
O técnico Thiago Vianna entrou com Ariel, que foi decisiva e virou o placar para o Tricolor, aos 29 minutos, sem chances para a goleira Luciana.