Brasileiro Feminino: São Paulo sai na frente no Canindé

Foto: Staff Images/CBF

As Soberanas podem empatar que se garantem na final. Jogo de volta ocorre no próximo domingo, 08, às 16h, em Araraquara

https://bsky.app/profile/bta16.bsky.social/post/3l37s4vomwv2k

Vantagem Tricolor! Na continuação dos jogos de ida das semifinais do Brasileiro Feminino, o São Paulo recebeu a Ferroviária no Canindé e venceu por 2 a 1. Dudinha abriu o placar para as Soberanas, Mica empatou para as Guerreiras Grenás e Ariel virou para o Tricolor Paulista.

Com o resultado, o São Paulo pode empatar que se garante na final da competição. O jogo de volta ocorre no dia 08, às 16h, em Araraquara.

COMO FOI O JOGO?

Foram dois tempos totalmente diferentes para São Paulo e Ferroviária. A primeira etapa foi dominada pelas Soberanas, que abriram o placar com Dudinha, que se livrou da marcação da equipe de Araraquara e colocou o Tricolor em vantagem. O restante da etapa inicial foi o São Paulo dominando e criando mais oportunidades, contudo, o placar permaneceu em 1 a 0.

Na etapa complementar as Guerreiras Grenás voltaram melhor e começaram a trazer mais perigo para a defesa tricolor com Micaelly, que empatou o placar, aos 18 minutos. Após o empate, o jogo teve oportunidades de ambos os lados.

O técnico Thiago Vianna entrou com Ariel, que foi decisiva e virou o placar para o Tricolor, aos 29 minutos, sem chances para a goleira Luciana.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.