O jogo de volta ocorre no próximo domingo, 08, no Canindé. As Brabas podem perder
Brabas em vantagem! Na abertura da semifinal do Brasileiro Feminino, em Jundiaí, o Palmeiras recebeu o Corinthians e foi derrotado por 3 a 1. Amanda Gutierres, de pênalti, abriu o placar para as Palestrinas e nos 10 minutos restantes Vic Albuquerque, Carol Nogueira e Duda Sampaio viraram a partida para as Brabas e garantiram a vantagem para o segundo jogo desta fase do Torneio.
Essa vitória foi muito importante para o Timão, que agora pode perder por até um gol de diferença que se garante na final. O jogo de volta ocorre no próximo domingo, 08, às 16h, no Canindé.
Como foi o jogo?
Os primeiros minutos foram marcados por pressão das Brabas, que chegaram a criar boas oportunidades com Millene, mas toda a história da partida mudou quando Juliete foi derrubada dentro da grande área e a arbitragem marcou pênalti e, na cobrança, Amanda Gutierres converteu, colocando o Alviverde em vantagem.
Com o placar a favor, o Palmeiras controlou mais o jogo, contudo, ao chegar nos minutos finais, o ritmo do time mandante diminuiu e o Timão aproveitou, empatando com a decisiva Vic Albuquerque aos 37 minutos.
E depois disso, veio a virada do Timão: nos acréscimos, Carol Nogueira aproveitou o rebote e fez o segundo das Brabas e Duda Sampaio ampliou a vantagem para o jogo de volta.