Nos pênaltis, o time paraense brilha e se garante na final da competição. Agora, tem pela frente o Vasco, time com 100% de aproveitamento
O Paysandu é o segundo finalista do Brasileiro Feminino A3 e enfrenta o Vasco na decisão. Pelo último jogo da semifinal, realizado na capital baiana nesta segunda-feira, 15, o Vitória recebeu o Paysandu e chegou a vencer por 2 a 0 no tempo regulamentar, empatando em 2 a 2 no agregado, mas nos penaltis, o Papão se deu melhor e venceu por 3 a 1.
Com o resultado, o Paysandu tem na decisão o Vasco, time de melhor campanha da competição, somando 08 vitórias em 08 jogos, com 100% de aproveitamento. As partidas estão previstas para os dias 20 e 27, mas ainda falta a confirmação da entidade sobre as datas e locais dos jogos.
COMO FOI O JOGO?
Já em desvantagem no placar por ter sido derrotado por 2 a 0 no primeiro jogo, o Vitória entrou mais ligado em campo, e com as melhores oportunidades, abrindo o placar aos 18 minutos, com Iana, que bateu direto para o fundo das redes, sem chances para Karine.
Ainda no primeiro tempo, o Vitória tentou fazer o segundo gol, contudo, acabou encontrando bastante dificuldades no último passe, finalizando em 1 a 0 e precisando de apenas mais um gol para empatar o placar agregado.
E foi o que ocorreu na segunda etapa, quando as Leoas fizeram o segundo gol da partida, com Ana Paula. Com o placar agregado igual, a vaga para a grande decisão foi definida nos pênaltis.
Com mais experiência em decidir nos pênaltis, o Papão converteu 03 cobranças, enquanto as Leoas fizeram apenas uma, fazendo com que o time paraense se garantisse na grande final.