Os jogos de volta ocorrem nos dias 10 e 11 de junho. Todos os times já conquistaram a vaga para o Brasileiro Feminino A2 de 2024
E começamos a definir neste último final de semana, a busca pelo título do Brasileiro Feminino A3. Mixto e VF4 conquistam vantagem e agora tem a vantagem do empate nos jogos de volta, que ocorrem nos dias 10 e 11 de junho, na capital paraense e matogrossense, respectivamente.
Confira um pequeno resumo dos jogos
VF4 2 x 0 Remo
Na capital paraibana, o VF4 recebeu o Remo e venceu por 2 a 0, e manteve a invencibilidade na competição. Os gols ocorreram no primeiro tempo e foram marcados pelas principais artilheiras das Panteras: Lu Meireles e Moretti.
Com o resultado, o time paraibano pode perder por até um gol de diferença que se garantem na final da competição. O jogo de volta é com o mando do Remo no próximo sábado, 10, às 19h.
Juventude 0 x 2 Mixto
Mais uma invencibilidade chega ao fim na competição. Em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, o Mixto venceu o Juventude pelo placar de 2 a 0, com gols da artilheira Bia Batista, aos seis minutos de jogo e Gaby, de pênalti, já nos minutos finais de partida.
Com o triunfo, o Mixto já confirmou a melhor campanha das equipes restantes da competição. Para se garantir na final, as Tigresas podem perder por até um gol de diferença na partida de volta, que ocorre no dia 11, às 11h.