Os jogos de volta, que definem os 03 primeiros semifinalistas, ocorrem nos dias 24, 25 e 26 de maio
O último passo antes do acesso começou a ser dado neste último final de semana para seis equipes no Brasileiro Feminino A3. E 03 equipes tem vantagem para os jogos de volta: Ação, Paysandu e Vitória, que venceram e precisam de um simples empate para se garantir na semifinal e no Brasileiro Feminino A2 de 2025.
Veja como foram as partidas de ida:
Vila Nova 0 x 1 Ação
Abrindo os jogos de ida das quartas de final, o Tuiuiú Pantaneiro, como é conhecido o Ação, venceu o Vila Nova, em Goiás, por 2 a 1. A equipe matogrossense abriu o marcador com Natasha, aos 17 minutos, depois o Vila Nova empatou com Naytielle, aos 16 minutos da etapa complementar e Ronaldinha virou para o Ação, aos 32 minutos, garantindo a vantagem do empate para o jogo de volta, que ocorre no dia 25, às 16h, na capital matogrossense.
União 0 x 1 Vitória
As Leoas foram até a capital potiguar e venceram o União por 1 a 0, com gol de Beiral, mantendo a invencibilidade do time baiano na competição. Com o resultado, as Leoas tem a vantagem do empate no jogo de volta, que ocorre no dia 24, às 19h, e vai definir o primeiro semifinalista.
Paysandu 3 x 2 Rio Negro
Na capital paraense, o Papão venceu o Rio Negro por 3 a 2. A vantagem da equipe paraense foi construída no primeiro tempo, com Cintia, Qq e Deizy. O Rio Negro reagiu no segundo tempo, diminuindo o placar com Jessica Bentes e Maiene Dara, contudo, o jogo terminou em vantagem para o Paysandu, que agora precisa apenas de um empate na partida de volta, que ocorre no dia 26, às 18h, para chegar à semifinal do torneio.