Depois de cinco temporadas, teremos um representante amazonense de volta na primeira edição
Feras na Elite em 2025! Depois de empatarem sem gols no primeiro jogo, Feras e Tigresas empataram em 1 a 1 e decidiram a vaga para a semifinal nos pênaltis, no qual a equipe amazonense levou a melhor, vencendo por 4 a 2.
Com o resultado, o 3B mantém a sua invencibilidade e agora assegura a vaga para o Brasileiro Feminino A1 de 2025, que voltará a ter um representante amazonense depois de cinco temporadas.
COMO FOI O JOGO?
Com o embalo da presença da torcida na Arena da Amazônia, as Feras foram melhores, criando boas oportunidades e, de tanto insistir, saíram na frente aos 40 minutos, com Gabi, mas a vantagem durou pouco tempo, já que o Mixto empatou aos 47 minutos, com Rayla.
As Feras voltaram melhores do intervalo e pressionaram bastante o time mato-grossense, mas a goleira Thaynara saiu bem e foi crucial para garantir o empate e deixar o sonho da classificação ainda vivo.
Com o placar agregado empatado, restava apenas a disputa de pênaltis para saber o segundo semifinalista da competição, no qual, as Feras levaram a melhor, vencendo por 4 a 2.
Nas semifinais, o 3B enfrenta o vencedor do confronto entre Juventude e Fortaleza, que tem o jogo de volta nesta segunda-feira, 08, às 15h. As Gurias Jaconeras tem a vantagem do empate, pois venceram por 1 a 0.