Nas semifinais, as Meninas de Aço enfrentam o Sport na semifinal
Mulheres de Aço na elite em 2025! Após terem ganhado o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 0, o Tricolor Baiano empatou em 0 a 0 com o JC FC, da Amazônia e volta a disputar a primeira divisão em 2025.
Com o resultado, o Bahia irá fazer na semifinal o confronto nordestino com o Sport, que venceu o Athletico PR nos pênaltis por 4 a 2 no último sábado, 06. De acordo com a tabela básica divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os jogos estão previstos para os dias 13 e 20 de julho, mas ainda precisam ser confirmados pela entidade do futebol brasileiro.
COMO FOI O JOGO?
Após ter vencido o primeiro jogo, o Bahia aproveitou o fator casa para criar boas oportunidades, mas a goleira do time amazonense prontamente evitou o aumento da vantagem.
O segundo tempo começou ocorreu de uma maneira bem semelhante ao que vimos na etapa inicial, mas o JC FC também chegou com mais perigo, mas sem efeito.
Conforme passava o tempo, o Bahia teve mais duas oportunidades cruciais, que poderiam definir todo o rumo do jogo, mas teve um gol da Ayla anulado e um pênalti batido por Leticia que foi para fora, terminando em 0 a 0 e com a vaga garantida para o Tricolor de Aço.
FINAL DA PARTIDA MARCADA POR INJÚRIA RACIAL
Em nota nas redes sociais e no site, o Bahia informa que ao final da partida, a zagueira Suelen foi alvo de ofensa racial praticada pelo técnico Hugo Duarte, da equipe do JC FC.
A Polícia Militar foi acionada ainda no Estádio e foi aberto um Boletim de Ocorrência. Em breve, a equipe deve dar mais detalhes sobre o episódio.
A ÚLTIMA VAGA DEFINIDA SOMENTE NESTA TERÇA-FEIRA
Ocorrendo no mesmo horário do jogo do Bahia, Juventude e Fortaleza entraram em campo para definir um dos últimos classificados para a semifinal, contudo, devido à forte neblina na cidade de Caxias do Sul, a partida precisou ser paralisada aos 26 minutos do segundo tempo e deve ser retomada nesta terça-feira, com horário a ser definido para a CBF.