Em um novo desafio em suas carreiras, Larissa Danielle e Mary Camilo começam com o pé direito
Iniciando a temporada de 2025 no Independiente Del Valle, do Equador, as brasileiras Mary Camillo e Larissa Danielle celebram o primeiro título: a Chubb Cup, vencendo a Universidad Católica por 1 a 0.
Com pouco tempo defendendo as cores do time equatoriano, Larissa já comemora a conquista do espaço e sabe das responsabilidades que a posição exige:

“Eu acredito que a confiança que eu recebi do corpo técnico, dos dirigentes do clube desde que eu cheguei aqui. Este foi o grande diferencial de me tornar referência no clube e me fez sentir mais tranquila em lidar com essa responsabilidade”.
Já a goleira Mary Camilo, que foi supercampeã com o Corinthians, não esconde a emoção de ter mais um título em sua carreira:

“Tenho sentimento de gratidão e felicidade. É sempre bom ganhar títulos, e eu comemoro cada um como se fosse o primeiro e com a Chubb não foi diferente. Agora é seguir trabalhando para conquistarmos as outras competições e para o Dragonas continuar no topo”, afirmou.
O Dragonas IDV ainda tem a Superliga Femenina, a Liga Equatoriana, que se inicia no dia 07 de março, e tem a possibilidade de jogar a Libertadores Feminina, que acontece em outubro, na Argentina.