Agora, a seleção brasileira descansa na terceira rodada e volta a campo no dia 08 de março, próxima terça-feira, contra o Paraguai
Para encerrar a segunda rodada do Campeonato Sul-Americano sub-17, o Brasil enfrentou a Bolívia e venceu por 7 a 0, os gols foram marcados por Dudinha (2x), Jhonson (2x), Ana Clara, Lara e Natalia Vendito. Com esse resultado, o Brasil chega aos 6 pontos e está na liderança do grupo B. Na terceira rodada, a seleção brasileira descansa e volta a campo no dia 08 de março, às 18h30.
O JOGO
Superior desde o início da partida, o Brasil foi dominante e aos sete minutos abriu o placar, com Jhonson, que recebeu o cruzamento de Carol e finalizou. Após o gol, a seleção brasileira continuou pressionando e não diminuiu o ritmo, ampliando aos 18 minutos, com Ana Julia, em mais um passe de Carol. Dois minutos depois, aos 20, Lara chutou bem forte, sem chances para a goleira Salazar, marcando o terceiro.
Ainda na etapa inicial, tivemos mais dois gols da seleção canarinha: aos 21 com Dudinha, e fez o quarto e nos acréscimos, aos 46, Dudinha mais uma vez, fez o quinto do Brasil.
Na volta do intervalo, o Brasil continuou com uma forte pressão e aos 06 minutos, Jhonson fez o seu segundo gol no jogo e o sexto do jogo. Depois da vitória construída e sem muito perigo por parte das bolivianas, a técnica Simone Jatobá fez algumas mudanças e a seleção continuou pressionando, com um ritmo mais lento. O gol que deu os números finais ao placar ocorreu aos 38 minutos, com Natalia Vendito, que recebeu um passe de Duda Calazans e fez o sétimo.
O Brasil entrou neste jogo com Leilane; Yasmin; Guta (L.Calazans). Grazy e Kedima (Amanda); Ana Julia, Lara e Carol (D.Calazans); Aline, Dudinha (Flavinha) e Jhonson (N. Vendito). Técnica: Simone Jatobá.
Veja os melhores momentos do jogo: