Rivais que antes estava por baixo, hoje se destacam na maior competição continental do planeta. Esta é a realidade de Bélgica x Holanda, que se enfrentam amanhã. A Holanda, está em situação menos complicada. Depende apenas de si para se classificar. Um empate já é o suficiente. Bélgica se vencer, estará nas quartas, em caso de empate, basta torcer que para que a Dinamarca não vença a Noruega.
Sabendo da importância deste jogo, a treinadora faz mistério sobre o time que irá iniciar a partida amanhã, o que dá a entender que ela possa fazer mudanças, já que nas últimas duas partidas a escalação foi a mesma.
Sobre a seleção belga, Sarina disse não estar surpresa com a boa fase da equipe que segue com chances de uma classificação inédita. A treinadora na verdade está surpresa com outro time do grupo.
– Sabemos que a Bélgica tem um bom time. Eu não estou surpresa da maneira que elas vem atuando, mas fiquei surpresa com o resultado contra a Noruega, porque elas eram as maiores favoritas do grupo – Afirmou a treinadora.
Na Bélgica, foco total. Afinal, a classificação para a próxima fase seria histórica e a defensora belga, Heleen Jaques, fala sobre a confiança da equipe após duas rodadas
Apesar da derrota nós adquirimos confiança pelo nosso segundo tempo contra a Dinamarca, mas
contra a Noruega foi óbvio que ela melhorou o suficiente para a partida de amanhã.
A Holanda leva vantagem no confronto direto. São 7 vitórias contra apenas 1 derrota. As duas equipes empataram duas vezes.
A partida acontece amanhã, as 15h45, mesmo horário da partida entre Noruega e Dinamarca. Os jogos não terão transmissão para o Brasil, mas você poderá acompanhar em nosso twitter @pff_oficial.