Ambas as equipes paulistas dão o seu pontapé neste ano somente em março, no Brasileiro Feminino Neoenergia
A temporada de 2024 do futebol feminino vai se iniciar em fevereiro, com a Supercopa Feminina, contudo, para a grande parte das equipes começa somente em março, com o Brasileiro Feminino Neoenergia.
Palmeiras e RB Bragantino já iniciaram a preparação para o principal torneio nacional. As Palestrinas tem como o principal objetivo de voltar à uma final e poder disputar a Libertadores Feminina, enquanto o Massa Bruta quer se manter na elite no próximo ano.
Uma das remanescentes do vice-campeonato da Libertadores Feminina de 2023 e em sua terceira temporada no Verdão, Bruna Calderan é uma das peças fundamentais para os grandes objetivos desta temporada, destacando a pré-temporada:
“A pré- temporada está muito boa. Estamos focando principalmente na parte física, buscando tirar o melhor disso. Depois de aprimorar a parte física, o entrosamento com as recém-contratadas deve ser melhor”, destacou a defensora palestrina.
Assim como Bruna Calderan, a volante Lelê, do RB Bragantino renovou o seu contrato por mais uma temporada e, em meio ás muitas chegadas no clube de Bragança Paulista, continua acreditando no projeto:
“Eu acredito muito no projeto do RB Bragantino! Ano passado vivemos uma grande temporada, e evoluímos coletivamente e chegamos em duas grandes finais. Gosto da metodologia e do trabalho que é desenvolvido pelo clube e me sinto feliz e honrada por fazer parte deste projeto”, disse a volante do Massa Bruta.
Ambas as atletas tem boas expectativas para esta temporada, que é marcada por duas competições: o Brasileiro Feminino Neoenergia e o Campeonato Paulista:
“Nossos objetivos é chegar nas finais e sermos campeãs, para que possamos colocar o nome do Palmeiras aonde merece”, concluiu Bruna Calderan.
Lelê destaca que o time chega muito preparado para as competições desta temporada: “Nosso time chega muito bem preparado para este ano. Fizemos grandes jogos e campanhas na última temporada e, nesta não vai ser diferente. Estamos trabalhando firme para alcançarmos nossos objetivos”, concluiu a camisa 32 do Massa Bruta.