Atletas de Atlético MG e América MG falam sobre a expectativa no Brasileiro Feminino

Foto: Alex Ramos/CBF

Novos reforços pelas equipes mineiras, já estão ansiosas para a estreia na temporada de 2024

https://twitter.com/BRFeminino/status/1759983688312598613

A temporada de 2024 para Atlético e América MG, dois dos três representantes de Minas Gerais, se inicia a partir do dia 15 de março, com o Brasileiro Feminino Neoenergia. Ambas as equipes foram ao mercado para reforçar os seus elencos e estão anunciando os reforços.

Mais um ano na elite do futebol feminino brasileiro, as Vingadoras tem como um de seus novos nomes a meia-atacante Tuca, que estava no Flamengo. Sobre o novo desafio, a atleta está muito feliz:

“Eu estou muito feliz. Aqui é um time gigante! E vestir esta camisa é muita responsabilidade. Será uma linda temporada e darei meu melhor. Agradeço desde já ao clube pela confiança no meu trabalho”, comentou a atleta.

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense na primeira rodada, no dia 16 de março, às 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Apesar de ser um projeto muito consolidado dentro da modalidade, o América-MG é um dos estreantes desta edição, e reforçou o seu elenco com diversas atletas, dentre elas, a atacante Maísa, de 21 anos, que estava no Botafogo na última temporada.

Foto: Mourão Panda

A atleta está motivada e com foco total para ajudar as Spartanas a se manterem na elite do Brasileiro Feminino:

“Fico extremamente feliz por ser uma das escolhidas a estar representando essa camisa, principalmente por ser uma equipe que está investindo e acredita muito no futebol feminino”, comentou a atacante.

As Spartanas estreiam em casa, diante do Internacional, no dia 17, às 15h. Maísa falou sobre a expectativa da temporada:

“Minha expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando muito nesta pré-temporada. Espero que seja um ciclo de grandes coisas, estou preparada para este grande desafio na minha carreira”, concluiu a atleta.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.