A equipe com participação em todas as edições do Brasileiro Feminino segue na busca pelo acesso e agora conta com a artilheira Michele Carioca
A partir deste domingo, 16, o América MG começa a sua caminhada na sétima edição do Brasileiro Feminino A2, em busca de um acesso para a Elite do Futebol Feminino do Brasil. Uma das equipes que está no grupo A, considerado o “Grupo da Morte”, as Spartanas estreiam contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, a partir das 10h.
Com algumas novidades para esta temporada, o time mineiro conta com a atual campeã e artilheira da competição, Michele Carioca, que comenta sobre o grupo A: “Sabemos que estamos em um grupo onde todos os nossos jogos serão como uma final, e treinamos bastante para chegarmos preparadas para esses confrontos”.
Com vasta experiência pelo futebol brasileiro, Michele passou por Ceará, onde foi artilheira com 7 gols, Flamengo, São José, Ferroviária, Palmeiras e pelo futebol alemão, e, com isto, espera conseguir o principal objetivo, que é “colocar o América junto com as minhas companheiras na elite do futebol feminino, que é a A1 e, consequentemente, brigar pelo título”, concluiu.