Após a notícia da dispensa do treinador do time parisiense, a promotoria de Versalhes, cidade do departamento de Yvelines na região da Ilha de França, abriu investigação contra Didier por agressão sexual. O ex-treinador do PSG é acusado de ter feito insultos e gestos inapropriados. Com base nas informações que o Ministério Público local decidiu levar adiante a investigação.
Na última terça (24) do treinador Didier Ollé-Nicolé de 60 anos, foi demitido após acusações de insultar atletas com insultos inapropriados. Fontes revelam que os insultos e gestos inapropriados foram feitos inclusive para atletas menores de idade.
Em nota, o PSG informou que estará investigando o caso e que devida a seriedade do caso, teria decidido em comum acordo dispensaram o treinador. Até o fechamento desta publicação o PSG ainda não apresentou um substituto
Confira a nota oficial do PSG:
O Paris Saint-Germain foi hoje informado de fatos e comentários inapropriados aos quais supostamente foram expostos membros de sua equipe feminina.
Esses fatos e observações, se confirmados, seriam incompatíveis com os valores esportivos e humanos do Paris Saint-Germain.
O Paris Saint-Germain leva a situação muito a sério e pretende esclarecer os fatos e comentários relatados.
Neste contexto e de forma a preservar os interesses de todos os intervenientes, foi hoje dispensado o treinador da equipa feminina, de comum acordo com o Paris Saint-Germain. Esta medida é de natureza conservadora e temporária. Não prejudica de forma alguma os resultados da investigação interna que será realizada, ou as decisões que o Clube possa ter que tomar.
PSG