Depois de um início com altos e baixos, o time amazonense briga por uma vaga nas quartas de final
No último final de semana, em partida válida pela quinta rodada, o JC FC venceu o VF4, da Paraíba por 5 a 0 e alcançou a terceira vitória consecutiva no Brasileiro Feminino A2, brigando por uma das vagas para as quartas de final.
Após não começar a competição da melhor maneira, sendo derrotado nos dois primeiros jogos, o time amazonense mostra uma grande recuperação, assim como aponta um dos destaques do time, a volante Andressa:
“Acredito que a mudança na nossa atitude fez com que melhorássemos na competição. Deixamos a desejar nas duas primeiras rodadas e trabalhamos ainda mais para recuperar os pontos perdidos”.
Faltam apenas duas rodadas para que a primeira fase chegue ao final e o time amazonense tem dois jogos difíceis: o primeiro diante do UDA e o outro diante do 3B, líder do grupo 3B, com 13 pontos.
Somente os 04 melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, onde iniciam a briga pelo acesso e o título da competição:
“Nós temos dois confrontos diretos, e serão duelos difíceis, mas estamos trabalhando para conseguir esses pontos e se classificar para a próxima fase”, concluiu Andressa, ao falar sobre as expectativas para os dois últimos jogos da primeira fase.
O JC, que é o terceiro colocado do grupo B, com nove pontos, enfrenta o UDA, na capital alagoana, no próximo domingo, 19, às 15h.