Depois de se recuperar de uma lesão no joelho, Diany está de volta aos gramados

Foto: Paloma Cassiano/ Palmeiras

Reforço da temporada de 2024 do Palmeiras, a meia fez a sua estreia na vitória das Palestrinas por 2 a 0 diante do América MG

Em busca de chegar novamente à uma decisão de Brasileiro Feminino e voltar a disputar a Libertadores Feminina, o Palmeras trouxe nomes de peso para o seu elenco, dentre eles, a meio-campista Diany, que foi supercampeã vestindo a camisa do Corinthians.

Na pré-temporada foi diagnosticada com uma lesão no joelho, o que fez com que conseguisse vestir a camisa do Palmeiras em uma partida somente na vitória diante do América-MG por 2 a 0, entrando aos 36 minutos do segundo tempo, e, ajudou na assistência para o segundo gol palestrino, marcado por Tainá Maranhão.

Depois de muito tempo sem jogar, a meia comenta sobre a estreia na temporada de 2024:

“Estava muito preparada para que, quando tivesse a oportunidade, pudesse ter impacto positivo na equipe. E foi isso o que aconteceu!”, afirmou Diany.

Com um currículo recheado de títulos por onde atuou, Diany fala sobre a sua mentalidade vencedora e de entrega, características que podem agradar a torcida palmeirense:

“Sou uma pessoa que entrega tudo em qualquer jogo. Levar cada jogo como se fosse eliminatório e que precisamos vencer. Essa é a mentalidade”, comentou a jogadora de 34 anos.

O Palmeiras vai em busca de se manter na vice-liderança: atualmente tem 13 pontos conquistados, vindos de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, além de 03 vitórias seguidas na competição.

Já visando o jogo deste domingo, 28, diante da Ferroviária, Diany projeta as próximas rodadas:

“Essa sequêcia foi importante para ganharmos confiança e seguir evoluindo. Com certeza, a equipe tem muito para melhorar, encaixar ainda mais e acredito que isso acontecerá”, finalizou a atleta.

O próximo jogo das Palestrinas ocorre neste domingo, 28, diante da Ferroviária, atual vice-campeã brasileira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 16h, com transmissão do Canal GOAT, pelo YouTube:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.