Em busca de voltar a ganhar o título estadual, o Internacional entra em campo neste domingo, 05, às 15h, diante do Juventude
Um dos destaques das Gurias Coloradas, a zagueira Isa Haas, surpreende pela pouca idade e um bom desempenho, demonstrando todo o seu potencial desde cedo, o que a qualificou para a Seleção Brasileira sub-17.
A defensora do Internacional atuou como capitã nos últimos jogos, contribuindo com assistências contra as equipes do Juventude e Flamengo, terminando com a segunda melhor campanha na segunda fase, e, agora enfrenta o Juventude pela semifinal, em dois jogos, sendo o primeiro neste domingo, 05, às 15h.
A defensora reflete sobre o seu desempenho no Campeonato Estadual: “Acredito que a equipe evoluiu muito durante o Campeonato. Agreguei da maneira que pude, fazendo minha função e ajudando as meninas”.
A preparação para o jogo diante do Juventude segue a todo o vapor e tem as melhores expectativas: “As expectativas são boas. Sabemos da qualidade e evolução do Juventude tem no campeonato. Mas teremos nossa proposta e plano de jogo, e acredito que vai dar tudo certo”, concluiu a jogadora.