As Tigresas decidem o título em casa no segundo jogo da final, que ainda deve ter as datas divulgadas pela CBF
E chegamos à última fase do Brasileiro Feminino A3 de 2023: a final. Neste final de semana, conhecemos os times que seguem em busca do título da competição: Remo, que conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo VF4 no primeiro jogo e o Mixto, que segue invicta e venceu os dois jogos diante do Juventude.
As duas equipes ainda irão conhecer as datas dos jogos da final, mas o Mixto, por conta da campanha geral, faz o segundo jogo da final em casa. Dentre as competições nacionais, esta vai ser a segunda a se encerrar.
Veja como foram os jogos de volta:
Remo 3 x 0 VF4
Depois de ser derrotado na capital paraibana pelo VF4 pelo placar de 2 a 0, as Leoas Paraenses conseguiram reverter o placar e venceram por 3 a 0 na noite do último sábado, 10, na capital paraense.
A partida teve total pressão do Remo, que no primeiro tempo marcou o 2 a 0, com Raquel e Ray. Na etapa complementar, Ana deu números finais ao placar, garantindo assim, a vaga para a decisão.
Mixto 2 x 0 Juventude
Encerrando os jogos da semifinal na manhã deste domingo, 11, o Mixto recebeu o Juventude, diante da sua torcida na Arena Pantanal e depois de já ter vencido a primeira partida por 2 a 0, repetiu o placar no jogo de volta, com gols apenas no segundo tempo, marcados por Biazinha e Palominha.
Com o resultado, as Tigresas avançam à final com o placar agregado de 4 a 0 e continuam invictas na competição, sem saber o que é derrota na competição.