Com o resultado, o Palmeiras continua invicto na competição, somando 4 vitórias e 2 empates em 6 jogos disputados
Com o resultado, o Palmeiras chega a quarta vitória na competição e segue invicto, com 14 pontos, enquanto o Ceará sofre a sexta derrota, se mantendo na lanterna. Na próxima rodada, o Palmeiras tem o Derby diante do Corinthians, no dia 17, às 20h, enquanto o Ceará recebe o Cruzeiro, no dia 15, às 15h.
Como foi o jogo?
Começando de maneira superior, o Palmeiras abriu o placar aos 3 minutos, com Sorriso, que marcou o seu primeiro gol com a camisa alviverde, após cobrança de escanteio de Andressinha. Após a gol, o Palmeiras continuou com o controle da bola, e aos 23 minutos, ampliou com Leticia, que foi o grande destaque da partida.
Sete minutos depois, o Palmeiras fez o terceiro, novamente com Leticia, que recebeu na área e não deu chances para a goleira cearense, sendo o segundo dela.
Ainda no primeiro tempo, tivemos mais dois gols: Sorriso fez o quarto das Palestrinas e o segundo dela, aos 44 e já nos acréscimos, Laís Estevam fez o quinto.
Na volta do intervalo, o técnico Ricardo Belli promoveu 3 alterações no Palmeiras, o que tornou o time mais ofensivo e mais veloz, e o sexto gol saiu, dos pés de Laís Estevam, que fez o segundo dela. E não demorou muito para que Leticia fizesse o sétimo do Alviverde e o hat-trick dela, sendo o primeiro desde que chegou ao time paulista.
Recém convocada para a Seleção Brasileira para a Data FIFA de abril, Duda Santos marcou o oitavo das Palestrinas, finalizando no fundo das redes. Bia Zaneratto, a maior artilheira do Palmeiras, fez o nono aos 30 minutos, com passe de Yamila Rodriguez e o décimo, três minutos.
Para dar números finais ao placar, Dudinha fez o décimo primeiro, sendo o primeiro tento dela com a camisa alviverde, gerando grande emoção da jogadora e de suas companheiras de equipe na comemoração.
No pós jogo, jogadora cearense sai do estádio em Ambulância
Depois do apito final, jogadora do time do Ceará, possivelmente Yasmin, saiu do Estádio de Ambulância, após sofrer uma pancada na cabeça. De acordo com a Supervisora das Meninas do Vozão, Clara Ferreira, presente também na partida, a jogadora foi levada à uma Santa Casa próxima e deve passar por um atendimento em breve. Assim que tivermos mais informações, estaremos atualizando nos principais canais do Planeta Futebol Feminino.