Em jogo com chances para os dois lados, Palmeiras leva a melhor e continua invicto no Brasileiro Feminino

Foto: Julio Cesar Silva/ Real Brasília

Com dois gols de Leticia Ferreira no segundo tempo, as Palestrinas seguem invictas e na cola do Corinthians na liderança

https://twitter.com/BRFeminino/status/1632470352033984520

Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro Feminino, realizado neste domingo, 05, o Real Brasília recebeu o Palmeiras e foi derrotado por 3 a 0, com gols de Leticia Ferreira (2x) e Bia Zaneratto, de pênalti. Com o resultado, o Palmeiras chega aos mesmos 6 pontos de Corinthians e Ferroviária e continua com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos.

Na próxima rodada, o Real Brasília faz o segundo jogo fora de casa, diante do Internacional, no dia 11, às 11h e o Palmeiras vai até Santa Catarina e enfrenta o Avaí/Kindermann, no dia 12, às 15h.

Como foi o jogo?

A partida, marcada por um forte sol e muito equilíbrio, teve chances de amos os times, e o Palmeiras teve a primeira boa oportunidade aos 9 minutos, quando Amanda Gutierres finalizou e Kei Kei fez a defesa

Aos 14 minutos, as Palestrinas tiveram uma nova oportunidade, começando com passe de Amanda Gutierres, Duda Santos recebeu e finalizou, contudo, a arbitragem apontou impedimento, continuando empatado sem gols.

Em arrancada de Bia Zaneratto, a camisa 10 foi derrubada pela Isabela Melo e foi apontado um pênalti. Zaneratto cobrou e acertou, abrindo o placar para o Palmeiras.

Após o gol do time alviverde, a partida teve mais oportunidades para o Real Brasília, e a goleira Tapia fez várias defesas, evitando o empate do time do Distrito Federal.

Na segunda etapa, a partida continuou equilibrada, e com muitas oportunidades dos dois times, mas com superioridade do Palmeiras, que ampliaram aos 19 minutos com Leticia Ferreira, em passe de Bia Zaneratto.

E novamente a dupla Leticia Ferreira e Bia Zaneratto agiram e a camisa 19 fez o terceiro, aos 40 minutos, dando números finais ao placar.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.