Com mais de 19.500 torcedores presentes, Brasil sofre pressão canadense, mas consegue virar nos acréscimos
Último jogo com triunfo! Pelo segundo amistoso diante do Canadá, realizado nesta terça-feira, 15, na Neo Química Arena, as brasileiras venceram por 2 a 1. Bia Zaneratto e Ana Vitória marcaram os gols brasileiros e Lawrence, de pênalti, marcaram para as canadenses.
Com o resultado, a seleção chega a vitória de número 30 sob o comando da técnica Pia Sundhage, além de 11 empates e 7 derrotas.
Como foi o jogo?
O primeiro tempo brasileiro foi com mais posse de bola, contudo, encontrou dificuldades para finalização e no último passe. Depois de tanto pressionar, aos 40 minutos, Bia Zaneratto abriu o placar, depois de passe de Kerolin, comemorando com mais de 19 mil torcedores.
Aos 14 minutos, Geyse tocou a bola com a mão, e a arbitragem marcou pênalti para as canadenses. Lawrence cobrou e empatou a partida para as canadenses.
Depois do empate, as brasileiras criaram várias oportunidades, mas o gol da virada foi acontecer somente nos acréscimos conseguiu fazer o gol da virada. Gabi Nunes cabeceou, a zaga tirou e no rebote, Ana Vitória empurrou para o fundo das redes, virando o placar para as brasileiras, fazendo toda a torcida comemorar.