Ambas as equipes seguem sem perder na competição, as Guerreiras Grenás chegando aos sete pontos e o Rubro Negro aos cinco pontos
Em jogo realizado nesta segunda-feira, 21, válido pela terceira rodada do Brasileiro Feminino Neoenergia, a Ferroviária recebeu o Flamengo e empatou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Eudimilla para as Guerreiras Grenás e Maria Alves pelo Rubro Negro. Com o resultado, ambas as equipes não sabem o que é derrota na competição: a Ferroviária chega aos 7 pontos e o Flamengo chega aos 5, somando dois empates em 3 jogos disputados.
Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o líder Internacional em Araraquara, no dia 27 de março, às 18h, e o Flamengo recebe o Real Brasília, no dia 28, às 20h, no Luso Brasileiro.
COMO FOI O JOGO?
O primeiro tempo foi superior para a Ferroviária, que pressionou a equipe carioca, contudo teve dificuldades no último passe. Quem abriu o placar foi o Flamengo, aos 20 minutos, com Maria Alves, que deu um belo chute e colocou o Rubro Negro na frente no marcador.
Após o gol, o Flamengo começou a criar mais oportunidades e a partida ficou mais aberta, com boas chances para paulistas e cariocas. Já nos acréscimos, Eudimilla empatou para o time de Araraquara, deixando a emoção para o segundo tempo.
Na volta do intervalo, o jogo ficou bem equilibrado, com ambos os times forçando o erro do adversário para tentar virar a partida, mas ambos não conseguiram sair do empate, e com isso, cada um termina a rodada com um ponto conquistado.