O jogo de volta ocorre no próximo domingo, 07, às 11h, no Allianz Parque
Em final inédita na Copa Paulista, o São José recebeu nesta quinta-feira, 04, o Palmeiras e foi derrotado por 3 a 0, os gols do jogo foram marcados por Ary Borges (2x) e Rafa Andrade. Com esse resultado, as Palestrinas tem a vantagem do empate para ficar com o segundo título da competição, já que o Alviverde foi campeão em 2019.O jogo que decide o título do Torneio ocorre no dia 07, às 11h, no Allianz Parque, sem a presença de público.
O JOGO
A partida começou bem equilibrado para os dois lados e com poucas chances de gol. O Palmeiras conseguiu ter a primeira chance aos 19 minutos, com Duda Santos, mas a bola acabou batendo na trave. A equipe alviverde abriu o placar aos 25 minutos, com Ary Borges, que recebeu o passe de Duda Santos e chutou bem forte, sem chances para a goleira adversária.
Após o primeiro gol, as Palestrinas continuaram a pressionar e no final do primeiro tempo, as Palestrinas ampliaram com Rafa Andrade, que recebeu o passe de Ary Borges, e fez o seu primeiro gol no torneio e o quarto dela no estadual.
Na volta do intervalo, o São José melhorou e tentou diminuir o placar, mas as Palestrinas voltaram a ter superioridade no jogo e deram números finais ao jogo aos 28 minutos, com Ary Borges, a camisa 8 palestrina chutou fora da área e fez o terceiro do jogo e o segundo dela na partida.